Ao meu verdadeiro amor...

 Agora sim, te louvo com alegria e liberdade, pois colocou em mim o teu Espírito que me faz companhia e me mantém pensativa nas coisas do alto, já que de lá vem minha esperança.

Escrever para ti é o meu alimento. Sei que me vês e recebe minhas queixas, alegrias, medos e lamentos.


Como um Pai, me respondes no momento oportuno. O tempo é teu. 

Lembro-me agora do meu irmão Jeremias que orou a ti querendo uma resposta, mas só depois de 10 dias o Senhor o respondeu. Eu não sei o tempo que o Senhor me responderá: se num segundo, minuto, hora, dia, semana, mês ou anos. No entanto aguardo tua hora e nesse período de espera me ocupo em pensar no momento em que nos encontraremos face a face.

Senhor, como és especial. Quando falo contigo percebo que nada mais importa. Meus sonhos e desejos se tornam grãos de areia  diante da tua presença. Até mesmo o desejo de gerar um filho desaparece porque Tu és Tão Grande, que ocupa todos os espaços vazios em mim. Na verdade não sei como é gerar, porém vivo o que sei nesse momento. E quando estou contigo voo mais alto; meus  pés saem do chão; ganho o mundo num segundo. Sinto-me como um pássaro que voa de galho em galho, muda e alça voos quando quer. Muda quando ver o perigo ou quando as estações não estão favoráveis.

Assim percebo que um filho não nos pode segurar no chão, se queremos voar para estar junto de ti.

Meu coração se derrete de amor em tua presença. 

Dê me um beijo amado da minha alma! e nunca o deixarei. Esse amor é intenso e queima dentro de mim. Sou uma noiva apaixonada esperando a hora de encontrar e estar face a face com seu amado. Abrace-me com teu sorriso! Dance comigo por meio do seu olhar! Pule de alegria comigo! Conversemos bastante sem nos preocupar com nada.

Obrigada por ter separado esse tempo para nós. Eu leio tuas cartas e as respondo à medida que tu falas comigo. Fico tão concentrada quando recebo tua resposta. Leio tudo com atenção. Cada linha cria em mim uma expectativa. Ás vezes elas me fazem chorar, outras elas me fazem sorrir. Depois que termino de lê-las quero desenhar o nosso amor, nossos encontros, nossas conversas.

Não gosto de lembrar do tempo que andei longe de ti. De quando troquei teu amor ou não atendi a porta quando ias falar comigo. 

Quanto tempo passamos longe um do outro! Quantos caminhos nos separaram! Quantos enganos me colocaram distante do teu amor; esse amor verdadeiro.

Quantas pessoas se interferiram no nosso relacionamento! Quantas dificuldades nos separaram. Porém hoje percebi que todas elas serviram para fortalecer o nosso amor. Estamos em lua de mel: eu e Você. 

Uma casa só nossa!   

Ame-me amado meu! Proteja o nosso amor. Não vamos mais ficar distantes. O teu amor é o meu sustento; teu perfume meu acalento. Teu cuidado me mantem firme e inabalável, pois Tu és uma rocha ao meu lado. 

És o meu amado mais sonhado, o príncipe dos meus sonhos: és forte como uma rocha; corajoso como um leão; sábio como uma águia; amoroso como o rio; carinhoso como a brisa; valente como o fogo. Tu enfrentas todos os reinos da terra para ficarmos juntos. Deu a vida por mim. Não, não há amor mais lindo que o nosso! Não, não há !

Obrigada por me amar tanto assim.

Fica aqui pertinho de mim, até tua respiração se confundir com a minha e sermos um só.

Que no dia do nosso casamento possamos dançar juntos, e na sala só fique nosso amor. Que o amor seja a música, o ar, a comida, a bebida, a roupa, o véu. 

Receba meus versos de amor. Hoje não escrevo para um Pai Todo Poderoso, nem para um Irmão Todo Poderoso. Escrevo para o cordeiro, meu noivo; para o amado da minha alma. Jesus, sim esse é o teu nome, doce nome. 

Recebe meu abraço! 

De sua noiva em processo de purificação. 

Te amo, Yeshua!❤❤❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro "De dentro para fora"

O espelho

Quebra o meu orgulho