Quebra o meu orgulho

 Quebrar muralhas nunca foi o meu forte. Sempre me sentei no lugar que estava disponível. Porém um dia precisei me levantar, dizer não aquilo que me sufocava e me estacionava.

É muito fácil colocar nossas cargas nos outros ou em Deus. Culparmos alguém por nossos fracassos é cômodo e soa como correto. Dá-nos até um ar de postura e de  ações verdadeiras, tipo: "Num disse que eu estava certa! A culpa é dele (a)! Minha vida está assim porque fulano atrapalhou tudo!"

Mas na verdade é que nos custa assumirmos nossa parcela de contribuição. 

Nossas vidas são  minadas devido ao orgulho que insiste em habitar em nós, muitas vezes camuflado pela aparência de humildade e caridade.

Contamos nossas lutas pra todo mundo, menos para Deus. O orgulho é tão gigante que não conseguimos inclinar nossa cabeça nem fechar nossos olhos e fazer uma simples oração pedindo socorro. 

As coisas aqui em casa nunca foram 100% perfeitas. Muitas vezes quis impor ao meu marido respostas as quais só Deus poderia me dá. Mas resisti pelo meu orgulho e dizia: Deus sabe do que preciso; Ele está vendo. E assim as brigas, discussões reinavam. O concerto que eu precisava estava em Deus e não no meu companheiro. Há fortalezas que apenas serão quebradas se nós decidirmos agir, buscar! A vida terrena não está desvinculada da vida celestial. Portanto quer comais, quer bebais façam tudo para a glória de Deus! TUDO!

A nossa vida é um TUDO!

Apresente seu TUDO a Deus! Ele não se cansa! O assim na terra como no céu vai acontecer se você procurar! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha do livro "De dentro para fora"

O espelho